quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acantonamento 1.ª Secção - Alcateia n.º 4 em Vila Franca do Campo

No passado fim-de-semana (17 a 19 de Abril), a Alcateia n.º 4 do Agrupamento 260 fez um acantonamento em Vila Franca do Campo. A actividade de nome "Conhecer Vila Franca do Campo" incluiu imensas actividades que trouxeram muita alegria à criançada.

No decorrer do fim-de-semana, fez-se um jogo para melhor conhecer a Vila Franca do Campo. Este jogo consistiu de perguntas sobre o concelho.


Depois de concluido o jogo, seguiu-se a actividade de maior divertimento para todos os que participaram neste acantonamento, um banho nas piscinas do Atlântico Health Club.



A tarde de Sábado também foi devidamente preenchido com um passeio até à Ermida de Nossa Senhora da Paz em que a Alcateia foi dividida nos respectivos bandos para fazerem um pequeno jogo de Sinais de Pista.



Antes do jantar ainda houve tempo para uma pequena paragem na Olaria, onde nos foi explicado o trabalho do oleiro e nos foi demonstrado diversos trabalhos feitos em barro.



Foi um fim-de-semana para lembrar e aprender sobre o nosso concelho vizinho, muito apreciado e gozado por todos os que nele participaram.

Sempre alerta para servir

Um comentário:

  1. para a prossima vez não regulem a comida pelo tamanho dos ptxenes lOol, ouvi dizer que os chefes iam passando fome, a criançada comeu que foi afim de Mundo XD
    o cozinheiro balaia foi o maximo,,,vai passar a cozinhar para a mulher e para a filha,, parece que desconheciam esse seu dom para a cozinha lOol

    ResponderExcluir